domingo, 30 de outubro de 2011

Gatinhas "gêmeas" precisam de adoção.

Encontrei essas 2 coisinhas lindas (fêmeas) hoje pela manhã, no caminho do trabalho para casa, no bairro de Cajazeiras 11, em um terreno baldio ao lado de um condomínio recém construído. Os miados altos chamaram minha atenção. Elas estavam em cima de um entulho a 5 metros da pista. Felizmente não estão desnutridas e parecem bem saudáveis. Eu as levei para a casa de minha mãe, que se prontificou a ficar com uma delas. E as duas permanecem lá até encontrar alguém que fique com a outra, mas na verdade, eu preferia encontrar alguém que pudesse ficar as duas. Dá muita pena separá-las!
Quando chegaram estavam assustadas e nem quiseram se alimentar direito, depois dormiram e acordaram já brincando, são muito lindas!
Creio que tenham sido abandonadas e recentemente, pois, como eu disse, não estavam desnutridas e também pelo fato de serem fêmeas e pretas.
Lembrando que é possível castrar gratuitamente através da prefeitura. (veja aqui).

Quem puder ficar com ela (s) por favor entre em contato pelo meu email dricasantal@hotmail.com



31/10/11 - Escrevi esta postagem ontem, sem me dar conta de que hoje é dia das bruxas. E isso me leva a desconfiar que esse tenha sido o motivo de terem abandonado as gatas, além do fato de este(a) covarde ser um(a) retardado(a) supersticioso(a)!!! Os gatos pretos são associados a coisas ruins e blá blá blá!!! Panaquice!!!!! Para quem não sabe, é comum esse tipo de coisa acontecer. Recordo de quando eu era criança e encontrei 2 machinhos pretos em uma sexta-feira 13, eu os peguei para criar, e eles só me trouxeram coisas boas!
Se esse povo acredita tanto nesse tipo de superstição idiota, espero que acreditem em praga também, pois eu rogo uma praga nessa gente safada que fica procurando motivos idiotas pra fazer esse tipo de coisa! Espero que definhem assim como aconteceria com esses bichinhos inocentes se não fossem encontrados!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário