quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cadela castrada precisa de adoção!

POR JEANE RODRIGUES

Branquinha foi resgatada antes do seu 1º cio e foi castrada com Dr. Maurício, desde então está com Núbia, no Lar Temporário, mas como eu não tenho condições de mantê-la no Lar Temporário, gostaria de pedir ajuda a quem possa. De preferência um Lar definitivo, ela é muito dócil e educada, o pêlo é muito macio e curto, deve ter uns 8 meses de vida, sua raça não é definida, mas com uma boa ração qualquer animal fica lindo, eu nem a ração estou podendo comprar, e Núbia se colocou a disposição para me ajudar deixando-a lá até aparecer alguém que se interesse por ela, mas não acho muito conveniente, pois Núbia está com 40 animais e ela não pode deixar de cobrar a manutenção dela lá, mas por enquanto, eu não posso e nós NÃO QUEREMOS devolvê-la para  a rua de Ipitanga e largar a bichinha tão docil por lá.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Contato: Jeane Rodrigues (71) 8891-9097
jeanerodriguesss@hotmail.com
ajudecaesegatos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário