sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Alimente um animal carente!


Orelinha e Zezinho. Falta comprar uns potinhos...
Estes animais vivem aqui na minha rua (Cajazeiras),  e assim como vários outros,  precisam de vermífugo, vitamina , vacina e principalmente alimento  e um lar. Eu os alimento na medida do possível, pois já tenho 5 animais que me dão muita despesa. Felizmente a vizinhança aqui é bem harmoniosa com os bichos e cuidam deles até mais do que eu, mas mesmo assim não é o suficiente, pois estão muito magrinhos!
 Infelizmente sozinha não posso  custear a  ração deles! Quem puder ajudar com ração ou até mesmo adotá-los favor entre em contato pelo email dricasantal@hotmail.com

Essa é Jade, muito querida aqui na área, muito quietinha e mansa. Tem um olhar fixo que quem a não conhece pode até sentir medo, mas é uma cadela muito dócil e meiga!

Orelhinha, também é muito mansinho e brincalhão. Tem o típico olhar de cachorro abandonado. Tenho muita pena dele! Quando chove não vejo Jade, mas Orelhina e Zezinho ficam zanzando debaixo de chuva.



Estes são apenas alguns dos animais abandonados daqui da minha rua, vítimas da indiferença do ser humano!!!


24/11/11 - Venho em nome destes pobres bichinhos agradecer ao nosso amigo Bolinha por ter amenizado a fome deles doando R$ 50,00 para ajudar na compra da ração. Valeu Bolinha! (ver prestação de conta)

Jade enchendo a barriguinha...

Um comentário:

  1. Isso é muito triste, aqui na minha rua tb é assim. As pessoas nem ligam, não tão nem ai pro sofrimento deles, nem agua são capases de dar!

    ResponderExcluir