quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Alimentando animais de rua - visitante ilustre

Hoje recebemos a ilustre visita de uma bebezinha que veio "filar a boia" dos cachorros. É comum os gatos aparecerem pra comer a ração dos cachorros, inclusive algumas prenhas, mas um bebê foi a primeira vez! Muito lindinha, não dá pra não se comover com filhotes! Quase caí em tentação e fiquei com ela. A alimentei e até a trouxe pra casa, mas a receptividade não foi das melhores (rs), Dalila se empirulitou (saiu correndo), não posso estressá-la ainda mais, por causa do problema urinário que ela tem. Guga, tão meigo e "gente fina" com tudo e todos, rosnava o tempo todo. Puro ciúme!!! Tirei umas fotos da pequena beldade, e já estava até escolhendo nome... Mas tive que me conter e a coloquei ela estava. Espero que tenha dono, mas se a ver novamente nessas condições vou divulgar que está pra adoção, pois dono responsável não deixa o animal solto "ao léo"! Pena que infelizmente, mesmo divulgando, é muito difícil encontrar quem adote!

   


Orelhinha, atrás dele Zezinho e Jade lááá atrás, já com a
barriguinha cheia! Quem me dera vê-los sempre assim, pelo
menos sem passar fome!

Agradeço às pessoas que me ajudam a alimentar esses animais e àquelas que mesmo não podendo ajudar doando ração, ajudam na divulgação! 

2 comentários:

  1. Estou adorando acompanhar seu blog! Sou daqui de salvador tambem e tenho 3 gatinhos adotados! Mensalmente faço doações financeiras para alguns protetores ou ABPA e conheço a protetora Jeane (de Itapuã) pessoalmente!Ano que vem tenho um projeto associado à minha marca (Perolice) que irá permitir aumentar essas doaçoes e gostaria de contribuir com a alimentaçaõ dos cachorrinhos de rua tá! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Catarine, obrigada por acompanhar o meu blog! Eu tb conheço Jeane pessoalmente, o trabalho que ela faz com os animais é admirável. Não faço nem 1% do que ela faz e com certeza ela faria muito mais se tivesse mais condições! Espero que o seu projeto seja um sucesso!!! Grande beijo

    ResponderExcluir