terça-feira, 20 de março de 2012

Cadela desaparecida em Itapuã


POR FAVOR NOS AJUDE ESTOU DESESPERADA-(YDENE).

CADELA DA RAÇA FOX PAULISTINHA QUE ESTÁ DESAPARECIDA DESDE O DIA 05/03/2012 DO BAIRRO DE ITAPUÃ ÁS 07:00 HS VISTA PELA ÚLTIMA VEZ PRÓXIMO A ORLANDO GOMES EM PIATÃ. DONOS AFLITOS EM ENCONTRÁ-LA POÍS TRATA-SE DE UMA CADELA DE ESTIMAÇÃO E TEM DOIS ANOS DE IDADE.CARACTERÍSTICAS DO ANIMAL:BRANCA COM MARCAS PRETAS NAS COSTAS,CARA PRETA COM FOCINHO MARROM E O RABO É PRETO COM A PONTA BRANCA.

OFERECEMOS RECOMPENSA

TEL.(71)8707-1228 (71) 3249-9820 (71)8208-3004

2 comentários:

  1. Gente...Boa noite!
    Tem um gato amarelo lindo (de rua, porém muito meigo e carinhoso; nada arisco, que está morando em minha janela há uns 4 meses (moro em um apto térreo). O alimento, dou carinho e coloco remédio quendo ele aparece com algo diferente. Mas o verao tá acabando e ainda não consegui encontrar um lar pra ele. Já tenho 2 gatos muuuuuuuuito ciumentos e meu conjuge odeia gatos, por isso, colocar mais um dentro de casa seria pedir separação. Por favor, me ajudem a encontrar um lar pra ele. Me indiquem onde posso ir, pra quem posso ligar. Hj ele apareceu com uma das unhas arrancadas e ele é tão meigo que até me deixa colocar remédio sem problemas, mesmo doendo. Garanto que quem gosta de gato carinhoso, dengoso e calmo não vai se arrepender. Fico muitíssimo grata a todos que puderam ajudar. gandhicatarino@gmail.com ou (71) 8851-6890.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gandhicatarino@gmail.com. Posso ajudar na divulgação. Posso colocar no blog e repassar pra outros protetores pedindo que ajudem a divulgar. Me mande várias fotos bonitas dele e vamos torcer pra que ele encontre um lar logo!

      Excluir