domingo, 15 de julho de 2012

Notícias de Spike

Peço desculpas a quem acompanha meu blog pela minha ausência, tenho me dedicado a meu curso pré vestibular e está um pouco difícil conciliar. Bem, levei Spike ao vet (Dr. Maurício - Mascote) e graças a Deus ele descartou a necessidade de se fazer mais sessões de quimioterapia, mas ele falou que devo ficar observando qualquer alteração, pois o tumor de Sticker pode voltar. Por isso mesmo decidi manter Spike comigo e não encaminhá-lo pra adoção, pelo histórico dele acho difícil que alguém se interesse em adotar e que essa pessoa fique responsável por observar uma possível recidiva da doença. Eu mesma consigo abaixar o prepúcio dele para observar o pênis (o tumor ficava bem pra baixo) , então vou ter que fazer isso com uma certa frequência, mais um motivo para mantê-lo comigo, além do fato de ter me apegado muito a esse moleque, que apesar de tudo pelo que passou (larvas, 2 obstruções do penis, cirurgia para abrir o prepúcio e TVT) ele se mostrou muito forte e alto astral todo momento. Agora o próximo passo é castrá-lo pois o danado está querendo cruzar com meu gato Guga, pode? rsrs. É muito lindo vê-lo brincando com meus gatos, ele é um cão muitíssimo dócil e brincalhão (mas as vezes quer dar uma de valente pra enganar quem não o conhece rs), é um folgado também, pois deu pra subir na minha cama e não contente ainda faz questão de dormir com a cabecinha no meu travesseiro.
Ainda ficou um pouco do dinheiro que arrecadei pra cuidar dele, e com ele vou tratar de vaciná-lo com a déctupla!

Abs

Adriana Alves

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário