quinta-feira, 24 de maio de 2012

Gatinho precisa de adoção URGENTE [ADOTADO POR MIM]

Gente, mais um gatinho desorientado aqui na minha porta. Estou começando a achar que tem alguém colocando. Ele precisa URGENTE  de adoção, pois está sendo muito hostilizado aqui em casa pelos meus animais. Meu gato Guga, que a princípio o lambeu como uma mãe, agora o ataca! Tenho medo que ele mate! Já vi isso! Não posso de forma nenhuma deixá-los no mesmo ambiente sem minha supervisão!
O filhote deve ter uns 2 meses e é um machinho. Acabei de vermifugá-lo!
Ele é muito quietinho e dócil, uma excelente companhia!
Quem tiver interesse por favor me mande e-mail : sosvira-lata.drica@hotmail.com
Quem puder divulgar, eu agradeço!




Atualização em 06/01/13: 
Adotei o danadinho! O amor entre ele e meu gato Guga foi tão lindo de ver que me encantou! Além disso ele apresentou um problema de saúde, pois só fazia cocô mole, por isso não achei ético doar. Hoje sei que não posso dar só ração pra ele, tenho que dar a "gororoba" do cachorro tb!
Ele já está enorme e gordinho, vive querendo namorar com Guga e o outro gato que está aqui pra adoção! Vou castrá-lo em breve! Ele não tem acesso à rua, portanto, nada de netinhos! 
Olhem a foto mais recente dele:





Nenhum comentário:

Postar um comentário