Atualização 18:30h - Encontrei uma gata parida do bairro de Brotas. Amanha irei levá-la até lá, mas sabendo que a gata parida pode rejeitá-la e eu terei que trazê-la de volta!
Atualização 19/05/12 - A levei em Brotas, a filhote teve inicialmente muita dificuldade de pegar o peito, por isso ela não pegava o meu dedo ou a seringa quando tentei alimentá-la. Desconfiamos que ela talvez nunca tenha mamado, foi preocupante, mas, minutos depois ela pegou o peito da gata Sofia. O importante é que Sofia deixa mamar, mesmo rosnando um pouco às vezes. Tem gatas que fogem, rejeitam o ninho todo se tiver um estranho. Como Sofia ainda não ta fazendo a parte de lamber a genitálias e o ânus da filhote pra que ela faça xixi e cocô, então a a tutora da gata-mãe (Malu Veiga) está fazendo essa parte com um algodão!
Atualização 21/05/12 - Malu disse que ela está bem e que ainda não está lambendo, mas continua deixando mamar. Disse também que ela é uma guerreira porque ela enfrenta os filhos maiores de Sofia e sempre consegue mamar.
Essa ao lado é a Sofia, os filhotinhos estão um pouco maiores hoje.
Essa ao lado é a Sofia, os filhotinhos estão um pouco maiores hoje.
Atualização 27/05/12 - Ando meio sem tempo de atualizar, mas Sofia adotou a gatinha, já lambe e tudo! (Graças a Deus). Hoje soube que ela abriu os olhinhos. Muito fofa e valente essa pequena! Agora é só esperar a idade ideal para encaminhá-la pra adoção! Estou muito feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário